mantive em mim
cada sorriso
até não mais poder
chorei o nosso tempo
não fosse só saudade
era também
animosidade
queria sentir indiferença
pedi aos céus
que me desse menor crença
em quem não mereceu
o mundo de tempo
que eu dediquei
pra onde vai o passado?
por que esquecer
a beleza do que viveu?
eles não vão voltar
nem quero mais
ah, mentira
se é só no que penso
nas vozes
na facilidade
com que se vivia
com o amor que se sentia
com a raiva
as disputas
o que ficou inacabado
milhares de vezes dito,
promessas vãs
esquecidas
mortas nas vidas
que surgiram depois
usem-me
e continuem fazendo!
pois gozo durante,
sempre
e com o sorriso
do amor incondicional
dos prazeres
do agora
e depois vão
para que novos
possam surgir
e pra eu possa
chorar
tudo
e mais uma vez
por pessoas
que não existem
e por momentos
inesquecíveis.

Nenhum comentário: