llorando


Ontem eu soube que a banda que eu aprendi a gostar ao perceber que as composições vão muito além de seu grande hit nacional entrou em recesso, pois é o Los Hermanos "acabou" e olha só, nunca fui no show da banda (ó vida cruel) e o pior de tudo é que os caras são do Rio, porra se fossem daqui era garantido meu encontro em quanlquer boteco da cidade mas no Rio? Porra Amarante, muda pra São Paulo, mêo.
Além dos aclamados e queridinhos Marcelo Camelo e Rodrigo Amarante os dois antagonistas desta história o competente baterista Rodrigo Barba e Bruno Medina tem igual ou maior responsabilidade por essa minha adoração pela banda, tenho uma queda pelos esquecidos musicalmente, enfim Los Hermanos é a única banda que eu odiei antes de amar, fui conquistada e agora "abandonada" pelo som que embalou (e embala) meus dias.

Foi muito bom enquanto durou, meninos. (rá, como se eles fossem ler, aliás como se alguém fosse ler. hahaha)
Quem sabe agora sem ouvir novos lamentos eu comece a dar molde aos meus e os escreva em poema-canção.
Qualquer agradecimento é pouco em comparação as coisas incríveis que a música de vocês me proporcionou.
Abraços de Renata Braga que talvez se torne fã da ex-banda, mas jamais uma ex-fã do Los Hermanos.

finalizando (claro) com um trecho que de certa forma me ajuda a entender o recesso.

"Ahhh, ora, se nao sou eu
quem mais vai decidir
o que é bom pra mim?
Dispenso a previsão.

Ahhh, se o que eu sou
é tambem
o que eu escolhi ser
aceito a condição!"

O velho e o Moço.
Composição de Rodrigo Amarante.


Boa Sorte, Hermanos.

2 comentários:

Yuri disse...

No llores, chica.
Outras canções, flores, dores e amores virão pra te fazer pensar no que a vida traz e leva, leva e traz.

rs

Concentre-se no que ficou de bom. Afinal, todas as grandes bandas estão mortas mesmo!

rs

beijos

Yuri disse...

Ah,

me ensina a fazer um blog desse! rs
enjoei do spaces faz tempo...


tentei criar mas achei confuso. confuso pra minha cabeça confusa. não deu. rs