¿whatarréu?




que porra de semana é essa?



primeiro a banda Los hermanos agora Gilmore Girls chega ao fim.



Assisto a série desde o seu início no ano 2000 e desde então me encantei, ela me trazia algo diferente, ela me divertia muito mais que as outras e assim foi durante as primeiras e maravilhosas cinco temporadas da série daí pra frente muita coisa mudou inclusive a direção da série que ficou dramática e estranha misturando-se aos outros milhares de enlatados americanos, a série havia perdido então seu brilho, eu no entanto continuei assistindo, talvez por me recusar a largar o osso mesmo que já não possuísse sabor algum então no final desta sétima temporada recebo a notícia de que a série de tv que mais marcou minha vida chegou ao seu final, mesmo que isso fosse previsível dói saber que não terei mais piadas e referências novas de Lorelai Gilmore, uma pena mas como escrevi na comunidade que faço parte sobre as garotas Gilmore.

Sigamos em frente com a energia de Lorelai, o bom caráter de Rory, a seriedade da mrs. Kim, a sensualidade da Srta. Patty, a doce insanidade de Kirk, o zêlo pela família de Emily e Richard, amores fiéis e verdadeiros como o de Liz e T.J, que tenhamos um bad boy Jess para agitar nossa vida, amigos como Lane, Sookie e até mesmo o mala do Michel não nos faltem, e o mais importante, que alguém nos olhe como Luke olha para a Lor.




that's all folks

see ya.

Um comentário:

Jana disse...

Vai acabar forever and ever?

Achei q fosse só final de temporada.

Trite!