Entre começos e fins

meus muitos rostos

seus muitos gostos

nossos muitos medos

se espalhando

em muros em branco

semáforos quebrados

um tédio ocupado

por inquilinos de corpos

eu quero sair de mim

você então me toca

mas a gente não se sente

recebo um beijo terno no olho

por um momento senti desejo

depois voltei a ser dor

suas mãos buscavam meu rosto

tinha sede de mim

eu não tinha nada

nada além de lembranças

pude me ver velha

na varanda da casa dos Souza

sozinha e sofrendo

por ter um dia acreditado no tempo.



4 comentários:

caxii disse...

o tempo é um sofrimento, mesmo que me digam: o tempo é ensinamento.
eu afirmo é : sofrimento.
o sofrer nos ensina,quanto ao tempo que espere, afinal ele sempre nos faz esperar e esperançar.

:)

ana bonpato.

Sandrinha disse...

E se não houvesse dor? Seríamos pessoas melhores? Duvido.

Mas sempre há algo, no sr. tempo, que é indinido. Sempre. Mas acho que não como escapar de lembranças.

Porque se assim o fosse, não seríamos nada. Nem mesmo teríamos o desejo de escrever sobre o desejo do que foi ou sobre o desejo que será.

Thaís Butterfly εїз disse...

Mas oq é melhor q o tempo para reverter o sofrimento em esquecimento? rs-*

Manoela disse...

Muié...vim aqui como forma de te dar um tchau bem agradecido pela conversa na comu da Amelie e acabei me deparando com uma linda poesia!!!!

Mil beijinhos menina!!

Manu...