ATENÇÃO:

Em nome dos homens com mais de 1,80 e mulheres com mais de 1,70 de altura uso o espaço como meio de protesto contra a falta de 'acarinhamento' que sofremos!
E quem está na faixa citada acima entende perfeitamente o que quero dizer com isso, somos por vezes considerados gigantes sem sentimentos, mas acreditem nós os temos e precisamos de afeição maior.
Concordo que as vezes 'faltam braços' para aqueles pensam em nos afagar, mas não resista, talvez não tenhamos mesmo nascido para como um passarinho se encolher no ninho de um abraço mas podemos ficar horas recebendo um cafuné tranquilo e despretensioso.
É isso, então ao bons amigos que me restam e aos que tem amigos que sofrem como eu, abraçe, beije, faça montinho, dê carinho aos gigantes.





saudações de Bragança.

Um comentário:

Vitor Freire disse...

Sempre esse nosso olhar pelo que nos falta, desimportando até a própria altura.Atrevessei a infância inteira me esquivando da expectativa de ser alto. Sobrevivi a adolescência sendo o baixinho. Sou o que eu fiz de mim. E isso inclui apenas 1,70.
E agora chego aqui para atestar reinvidicações do outro lado. Os altos também estão com seus dilemas.

Obrigado pelo rastro. Pelo comentário.
Saravá!